[Português] Mario Kart 8 - Tradução

Mario Kart 8 - Português Brasileiro

Fine, I’ll Do it Myself.

Apesar do Wii U oficialmente ter suporte para Português Brasileiro desde o seu lançamento, a grande maioria dos jogos first-party da Nintendo nunca receberam traduções para esse idioma.

Eu estive trabalhando em uma tradução completa para o Mario Kart 8, você pode utilizar tanto em um Wii U quanto em um emulador. O download vem incluso com instruções de instalação para os dois casos. ✨

Sobre os nomes de personagens e cenários

Apesar de incluir a grande maioria (se não todos) os nomes traduzidos oficialmente pela Nintendo of America para o Mario Kart Tour como base, nem todos elementos em comum entre Mario Kart Tour e Mario Kart 8 foram oficialmente traduzidos oficialmente pela Nintendo ainda.

Como um plano B, eu usei a versão de Portugal do jogo como base para tradução, mas nesses casos eu fiz alguns ajustes para acomodar melhor o Português Brasileiro.

E em último caso eu mesmo elaborei os nomes. Por exemplo, Mastercicle se tornou Mastercicleta. 🚲 Esse parece um caso genérico, mas para os outros nomes eu tentei manter a personalidade da série.

Prévia

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17

Comments

Post a Comment

UniMaker DX source code is now public!

Customization Guide | UniMaker